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Como usar fontes Bitmap na Game Engine
10/01/2010 21:42
Neste tutorial irei ensinar como usar as fontes em Bitmao na BGE.
Para começar abra o Blender e apague o Cubo que aparece por padrão e crie um objeto "Plane" (Add>Mesh>Plane). Ver imagem abaixo.
Divida a janela em 2 e modifique a visualização da janela a direita para "UV/Image...
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Buddy Poke
09/01/2010 19:49
Buddy Poke - Textura Amassada
Buddy Poke - Vórtex
Buddy Poke - Sobreposições
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Off-Road Challenge
09/01/2010 19:47
Exemplo de jogo desenvolvido com Blender
Jogo em andamento feito por mim pra demonstrar um pouco do poder do Blender. Apesar de ser um pouco antigo é possível notar sua flexibilidade na criação de jogos. Em breve farei upload de um vídeo mais recente!
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Criando Bitmap fonts usando Ftblender
09/01/2010 19:17
Bitmaps são caracteres especiais dispostos em uma imagem. Blender usa estas imagens (bitmaps) para representar informações de saída na sua Game Engine.
Nesse artigo ensinarei como produzí-los e num próximo artigo ensinarei como usá-los na BGE (Blender Game Engine).
Para começar vc deve baixar o...
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Novo cabeçalho!
08/01/2010 15:37
Este cabeçalho foi produzido por mim usando os softwares livres Inkscape em conjunto com o Gimp.
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